ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Be Livin é a atração do Sete ao Entardecer do dia 25

O show de reggae terá composições autorais do primeiro e do novo álbum, além de releituras de clássicos

Por Joice Lima 22-06-2018 | 15:15:10

      A Banda de reggae de raiz Be Livin é a atração do projeto Sete ao Entardecer da próxima segunda-feira (25), às 19h30min, no Pátio 1 do Mercado Central. Formada por Pedro Martins Moraes (bateria), Rogers Lemes (guitarra), Ed Brum (baixo), Guilherme Rocha (teclado) e Eduardo Freda (vocal), a Be Livin apresentará composições do mais recente álbum, chamado "Ileso", com previsão de lançamento neste ano.

      O show, de cerca de 50 min, também contará com músicas do primeiro álbum da banda, "Evolução pela Palavra", e duas releituras de clássicos da música brasileira trazidas para o universo da Be Livin. 

"A ideia é apresentar algumas músicas do novo trabalho e ainda relembrar as composições que fizeram parte da evolução musical da Be Livin", destaca o tecladista Guilherme Rocha.

Confira o setlist

Set list: 

INTRO/ILESO

VALORES

PROVAÇÕES 

ENERGIA

LILÁS (cover djavan)

ORAÇÃO E LUZ

DESPERTAR

LÁGRIMAS 

A CARNE (cover/versão Elza Soares)

A CURTO PRAZO 

UM DIA. 

      O novo álbum "Ileso" contará com a mixagem, produção e direção musical de Ricardo Vidal, profissional que trabalha há mais de 20 anos com a banda O Rappa. 

      A Secretaria de Cultura (Secult) informa que a primeira temporada do Sete ao Entardecer se encerra no dia 2 de julho, dentro da Semana de Pelotas, com o show de Paulinho Martins.

Tags

be livin, sete ao entardecer, reggae no mercado, programação cultural no mercado

Carregando 0%
Carregando 0%