ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 32 – 19/04/2020

Pelotas permanece com 14 casos confirmados de pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus

19-04-2020 | 16:05:08

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não notificou neste domingo (19) análises com confirmação para o novo coronavírus, em Pelotas. O município mantém 14 casos de pessoas infectadas pelo vírus Sars-CoV-2.

O último caso confirmado para a doença foi uma mulher de 41 anos, profissional da área da saúde, que mantém isolamento domiciliar. Assim como esta paciente, outros quatro, que tiveram os exames positivos para a Covid-19, permanecem isolados em suas residências, sendo monitorados pela epidemiologia do município. Também permanece em sete o número de doentes considerados curados.

Quatro exames de material coletado em Pelotas aguardam análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

Veja mais:

+ Boletim coronavírus nº 31 – 18/04/2020

Internados

Não há alteração no quadro de internação hospitalar, em Porto Alegre, relativo aos moradores de Pelotas. Na ala Covid do Hospital Escola da UFPel permanece em atendimento uma mulher de 77 anos, sob suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Também no HE está, desde o dia 31 de março, um idoso de 70 anos, morador de outro município da região. Uma mulher, de 61 anos, residente em outra cidade gaúcha, com diagnóstico para Covid-19, segue internada em outro hospital de Pelotas.

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas,undefinedTwitter @PrefPelotas e canal undefined.

 

Tags

saúde, coronavírus, casos, hospital, exames

Carregando 0%
Carregando 0%