ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 50 – 07/05/2020

Pelotas mantém o número de pessoas com testes positivos para infecção por Sars-CoV-2

07-05-2020 | 14:34:45

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) não foi notificada de novos casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus em Pelotas. Até esta quinta-feira (7), 24 pessoas, residentes no município, têm testes com resultados positivos para Covid-19.

A estatística de recuperados também não foi alterada: 19 pacientes reabilitados, do total de registros da cidade. Quatro infectados prosseguem em isolamento domiciliar.

Oito amostras de Pelotas estão na fila de análise do Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

Veja mais

+Boletim coronavírus nº 50 – 07/05/2020

Hospitais

No município, duas pessoas estão internadas no Hospital Escola da UFPel, aguardando resultado de exames para comprovação ou não de contágio pelo Sars-CoV-2. Um jovem de 26 anos e um idoso de 70 anos ocupam leitos de enfermaria, na ala Covid.

Permanece no Centro Covid a bebê de 4 meses, que deu entrada na quarta-feira (6). O material coletado da menina ainda não foi examinado por laboratório.

O teste da paciente de 77 anos, hospitalizada na Beneficência Portuguesa, negativou para infecção pelo novo coronavírus, motivo pelo qual recebeu alta.

O único morador de Pelotas em instituição de saúde na capital, com laudo positivo para Covid-19, se mantém em tratamento em um hospital particular de Porto Alegre.

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

coronavírus, covid-19, lacen, exames, contaminação, isolamento, covid, boletim coronavírus nº 50, 7 de maio de 2020, sem novos casos notificados

Carregando 0%
Carregando 0%