ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 56 – 13/05/2020

Pelotas confirma 41 casos de Covid-19

13-05-2020 | 13:37:08

Mais dois moradores de Pelotas tiveram testes positivos para infecção pelo novo coronavírus, de acordo com registros feitos pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Com esses novos casos, a cidade alcança as 41 confirmações nesta quarta-feira (13).

Os dois registros são referentes a testes rápidos feitos por duas mulheres, de 26 e 35 anos, respectivamente. Segundo a epidemiologia local, os exames fazem parte dos kits encaminhados para o município pelo governo do estado. As duas estão assintomáticas, em isolamento domiciliar.

Hoje 15 residentes do município, confirmados para Covid-19, estão em isolamento domiciliar. Do total de casos registrados no município, 25 pacientes já são considerados recuperados.

A SMS aguarda o resutado de 9 exames encaminhados para o Laboratório Central do Estado (Lacen/RS)

Veja mais:

+Boletim coronavírus nº 55 – 12/05/2020

Internações

Não há novos registros de novas internações nas unidades referência para tratamento de casos de contaminação por Sars-CoV-2 em Pelotas. O idoso, de 78 anos, internado nesta terça-feira (12) na unidade Covid do Hospital Escola da UFPel, ainda aguarda resultado de exame laboratorial.

Prossegue internado em Porto Alegre, o homem , de 70 anos, morador de Pelotas.

 

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitterundefinede canal Whatspel.

Tags

saúde, coronavírus, internações, isolados, Covid-19

Carregando 0%
Carregando 0%