ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 57 – 14/05/2020

Pelotas contabiliza mais quatro casos de coronavírus

14-05-2020 | 15:25:47

Mais quatro moradores de Pelotas tiveram testes positivos para infecção pelo novo coronavírus, de acordo com registros feitos pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Com esses novos casos, a cidade contabiliza 45 confirmações nesta quinta-feira (14).

Os novos registros são referentes a duas mulheres, de 27 e 49 anos, sendo um teste rápido enviado pelo governo estadual e um PCR feito por laboratório credenciado ao Ministério da Saúde. Os outros dois casos são homens, de 36 e 72 anos, um detectado por teste rápido feito em laboratório credenciado e outro por PCR, também feito em laboratório. Os quatro estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento da SMS. 

Além destes, 15 residentes do município, confirmados para Covid-19, permanecem em isolamento domiciliar. Do total de casos registrados no município, 25 pacientes são considerados recuperados.

A SMS aguarda o resultado de seis exames encaminhados para o Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

Veja mais

+ Boletim coronavírus nº 56 – 13/05/2020

Internações

Hoje, duas crianças, um bebê de 48 dias e uma menina de 1 ano de idade, foram internadas no Centro de Atendimento a Síndromes Gripais com sintomas de Covid-19. Ambos casos aguardam exame para confirmar coronavírus.

O idoso, de 78 anos, internado na terça-feira (12) na unidade Covid do Hospital Escola da UFPel, segue aguardando resultado de exame laboratorial.

Em Porto Alegre, o homem de 70 anos, morador de Pelotas, segue internado num hospital da capital.

Tags

covid-19, coronavírus, isolados, Pelotas, internações, boletim

Carregando 0%
Carregando 0%