ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 63 – 20/05/2020

Permanece em 50 o número de casos confirmados de Covid-19

20-05-2020 | 14:52:24

Não houve alterações no número de casos positivos para o novo coronavírus nesta quarta-feira (20), em Pelotas. O município mantém em 50 as confirmações de moradores infectados pela Covid-19.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), do total de notificações positivas, 13 pessoas estão em isolamento e outras 35 são consideradas recuperadas.

Nove exames de material coletado no município aguardam análise do Laboratório Central do Estado (Lacen/ RS).

Veja mais:

+Boletim coronavírus nº 62– 19/05/2020

Internados

Quatro pessoas estão na ala Covid do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel), sendo que a última internação é referente a uma idosa, de 82 anos, que aguarda resultado de exame para o novo coronavírus.

Também estão no HE-UFPel dois homens, de 54 e 78, sob suspeita de infecção pelo vírus. A mulher, de 51 anos, com exame positivo para a doença, permanece na UTI da unidade de saúde.

No Centro Covid há duas internações nesta quarta-feira(20). São dois bebês, um deles morador de Capão do Leão - de 1 ano e seis meses - , e o outro de um mês, residente em Pelotas. As duas crianças tiveram material coletado e encaminhado para o Lacen.

Segundo a administração do Centro, dois meninos, ambos de 9 anos, que estiveram internados na unidade entre sábado (16) e hoje, tiveram alta. O menino que entrou sábado negativou para Covid-19. O outro aguarda resultado de exame em casa.

O morador de Pelotas, idoso de 70 anos, com diagnóstico positivo para Covid-19, permanece internado em um hospital privado de Porto Alegre.

Tags

saúde, coronavírus, internados, confirmados, positivos, recuperados, Covid-19

Carregando 0%
Carregando 0%