ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 69 – 26/05/2020

Seis novos casos confirmados para coronavírus são notificados em Pelotas nesta terça-feira (26)

26-05-2020 | 14:12:37

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) registrou nesta terça-feira (26) seis novos laudos positivos para casos de Covid-19. O município passar a ter 71 moradores com diagnóstico positivo para Sars-CoV-2.

Um dos pacientes hospitalizado em Pelotas, que aguardava resultado de exame, positivou para a infecção. O idoso de 72 anos, notificado anteriormente pela assessoria da Beneficência Portuguesa com idade de 71 anos, está internado desde 21 de maio no hospital. Ele é mantido em isolamento.

Os demais casos confirmados são referentes a outros três homens, de 48, 53 e 73 anos, e duas mulheres de 37 e 38 anos. Conforme a epidemiologia local, todos estão assintomáticos, permanecendo em isolamento domiciliar. 

Do total de infectados na cidade, 23 estão isolados e 45 são considerados recuperados. Dez exames aguardam análise do Lacen/RS.

Veja mais

Boletim coronavírus nº 68 – 25/05/2020

Hospitais

Além do idoso de 72 anos, que está na Beneficência Portuguesa, também há outros cinco internados na cidade. A ala Covid do HE-UFPel recebeu mais um paciente nesta terça-feira, totalizando quatro hospitalizados. O homem de 78 anos, suspeito de contaminação pelo novo coronavírus, está em um leito de enfermaria. Também aguardam análise laboratorial uma mulher de 76 anos e um homem de 82 anos. A mulher de 51 anos, com exame positivo para o vírus, continua na UTI. 

O menino de 9 anos, internado no fim de semana no Centro Covid, segue na unidade, ainda sob suspeita de contaminação.

O idoso de 70 anos, morador de Pelotas, permanece em um hospital privado na capital gaúcha.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspel.

Tags

novo coronavírus, covid-19, pelotas, boletim coronavírus nº 69, 26 de maio de 2020, testes, exames, análises, positivos, internados, recuperados, isolamento domiciliar

Carregando 0%
Carregando 0%