Município registra três novos casos de Covid-19 e totaliza 81 confirmações para a doença

Boletim coronavírus nº 72 – 29/05/2020

Município registra três novos casos de Covid-19 e totaliza 81 confirmações para a doença
Por Autor desconhecido 29-05-2020 | 15:15:31
Tags: saúde , coronavírus , boletim , internados , suspeitos , recuperados

Pelotas tem três novos exames positivos para infecção pelo novo coronavírus. De março até esta sexta-feira (29), o município contabiliza 81 moradores contaminados pelo Sars-CoV-2.

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) notificou análises laboratoriais positivas para duas mulheres, de 27 e 34 anos, e de um homem de 37 anos, todos assintomáticos. Os três passam integrar o grupo de infectados que está sendo mantido em isolamento domiciliar, num total de 24 pessoas. Outras 54 pessoas são consideradas recuperadas da Covid-19.

Seis exames de material coletado em Pelotas aguardam resultado de análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

Veja mais:

+Boletim coronavírus nº 71 – 28/05/2020

Internados

Quatro pessoas permanecem internadas na ala Covid do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas. Dois pacientes, um homem de 84 anos e uma mulher de 66 anos, ainda aguardam resultado de análise laboratorial.

Também prosseguem hospitalizados a mulher de 51 anos e um idoso de 72 anos, ambos positivos para o vírus. 

O idoso de 82 anos, que teve teste negativo, segue na UTI da unidade Covid do HE por determinação de protocolo clínico.

Mantém tratamento em um hospital de Porto Alegre o morador de Pelotas de 70 anos.

  

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspel. 

Notícias Relacionadas

Capsi atende em novo endereço a partir de segunda-feira (15)

Capsi atende em novo endereço a partir de segunda-feira (15)

Vacinação contra Influenza registra elevação de 57% em relação a 2024

Vacinação contra Influenza registra elevação de 57% em relação a 2024

Pelotas tem atendimento de excelência para vítimas de AVC

Pelotas tem atendimento de excelência para vítimas de AVC

Capsi será reaberto nesta sexta-feira

Capsi será reaberto nesta sexta-feira