ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Coronavírus: Areal e Fragata têm aumento no número de moradores infectados

Nas Três Vendas, índice estabilizou nesta semana

08-09-2020 | 11:06:00

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) de Pelotas divulgou, na segunda-feira (7), o zoneamento dos casos confirmados do novo coronavírus na cidade. A análise desta semana aponta que os bairros Areal e Fragata são os bairros com maior aumento no número de moradores infectados no município, enquanto as Três Vendas estabilizou em 22%, o mesmo índice do levantamento divulgado na semana passada. 

Arte: Mariana Valente

O Areal teve aumento de 0,9% em sete dias, passando de 16,1% para 17%. Já o bairro-cidade, no mesmo período, passou de 23,7% para 24,1%. Além deles, a Zona Rural teve aumento de 0,2%.

Já os bairros que tiveram redução em uma semana foram: o Centro – 18,2% -, o São Gonçalo – 7,8% -, o Laranjal – 3,9% - e a Barragem – 1,9% -. Aqueles que não informaram o local de residência à Vigilância são 3,1% do total de infectados no município.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.  

Tags

coronavírus, bairros, incidência, moradores, zoneamento

Carregando 0%
Carregando 0%