ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Coronavírus: Laranjal tem maior aumento de casos nos últimos sete dias

Levantamento de zoneamento de confirmações de infecção pelo novo coronavírus aponta equilíbrio em demais bairros

22-09-2020 | 11:31:54

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) junto ao Observatório de Segurança Pública divulgou, nesta terça-feira (22), a 17ª análise do zoneamento de casos confirmados do novo coronavírus em Pelotas. No levantamento desta semana, o Laranjal teve o maior aumento de registros nos últimos sete dias.

Segundo os dados, o bairro passou de 3,7%, divulgado na análise do último dia 15, para 4,1%. Atrás dele, vem Areal e Três Vendas, ambos com aumento de 0,2%, e Zona Rural, a qual passou de 1,9% para 2%.

Arte: Mariana Valente

Já os bairros que tiveram diminuição no percentual do total de casos confirmados foram: Centro, que passou de 17,5% para 17%; São Gonçalo, com menos 0,2%; e Fragata, o qual diminuiu 0,1%. A região da Barragem manteve 1,8%. Os infectados que não informaram local de residência somam 3,1% dos casos.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canalundefinedWhatsPel .WhatsPel

Tags

zoneamento, novo coronavírus, monitoramento

Carregando 0%
Carregando 0%