ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Deodoro: obras do último trecho seguem no feriado

Equipes trabalham nas quadras entre avenida Bento Gonçalves e rua Voluntários da Pátria

Por Ascom 15-11-2019 | 18:15:38

As obras de requalificação do último trecho da rua Marechal Deodoro, entre avenida Bento Gonçalves e rua Voluntários da Pátria, seguiram mesmo com o feriado desta sexta-feira (15). O asfaltamento é realizado durante o feriadão a fim de minimizar o impacto para a população, uma vez que o movimento de veículos e pedestres no Centro é menor.

Fotos: Divulgação/Seplag

A empresa SBS Engenharia Ltda. atua, simultaneamente, no serviço de fresagem (ranhuras na pavimentação existente para facilitar a aderência da nova), entre Bento e rua General Argolo, e no asfaltamento, a partir da Voluntários, no sentido Centro/Norte. A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) acompanha a execução das intervenções e a expectativa é finalizar a pavimentação já no domingo, concluindo assim cerca de 90% da obra; ficarão faltando apenas acabamentos.

Para isso, trânsito foi bloqueado no trecho em obras e segue assim neste sábado (16) e domingo (17). A avenida Bento Gonçalves e a rua Voluntários da Pátria permanecem com a travessia liberada. As interrupções atingem os cruzamentos com as ruas: Doutor Cassiano, Major Cícero, Senador Mendonça e General Argolo.

Tags

marechal deodoro, obra, asfaltamento

Carregando 0%
Carregando 0%