ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Linha Passo do Salso terá desvio por conta de obra na BR-116

Mudança atinge trajeto no sentido bairro-Centro. Passageiros que embarcam na Cidade de Lisboa, entre a BR e a Duque de Caxias, usarão o Frontino/Fragata

17-06-2020 | 12:57:50

A partir desta quinta-feira (18) o ônibus Passo do Salso terá uma alteração em seu trajeto, no sentido bairro-Centro, por conta de uma obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na BR-116. No sentido Centro-bairro, a rota permanece inalterada.

Conheça a nova rota

O Passo do Salso sairá da Vila Governaço, seguirá pela avenida Cidade de Lisboa, atendendo todos os pontos normalmente, mas – quando chegar à BR-116 – precisará continuar por ela até a avenida Duque de Caxias, na qual o ônibus entra para ir em direção ao Centro.

Quem embarca no trecho da Cidade de Lisboa, entre a BR-116 e a Duque de Caxias, não poderá usar o Passo do Salso, no entanto será atendido pelos coletivos da linha Frontino/Fragata. 

A mudança vigora enquanto a intervenção do Dnit estiver em curso. A previsão é de que, em até dez dias, ela seja concluída. Informações sobre horários e itinerários estão disponíveis no site da Prati.

Tags

passo do salso, br 116, desvio, frontino fragata, prati, sentido bairro-centro, mudança

Carregando 0%
Carregando 0%