ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Semana da Mulher

Lojista doa máscaras para utilização em serviços sociais

Equipamentos de proteção, confeccionados por um estabelecimento comercial da cidade, serão entregues aos Cras

07-05-2020 | 14:22:07

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, recebeu – na manhã desta quinta-feira (7) – cem máscaras feitas pela loja Atelier Três Gurias. Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) doados têm destino certo: os usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município.

A empresária Gabriela Bosco Lugris entregou as unidades confeccionadas pelo estabelecimento e explicou que elas são resultado de uma ação em que cada kit vendido resulta em um item destinado à doação. "Já estamos preparando uma próxima leva de máscaras para doar. Acreditamos que a Prefeitura seja o melhor local para entregarmos, já que irá doar para as pessoas que mais precisam", justificou Gabriela.

'Vêm reforçar a nossa proposta de que as pessoas usem a máscara como forma de prevenção', disse Paula – Fotos: Rodrigo Chagas

A chefe do Executivo municipal recebeu as caixas, ressaltando a importância da utilização das máscaras no enfrentamento da pandemia em Pelotas. "Elas chegam em boa hora e vêm reforçar a nossa proposta de que as pessoas usem a máscara como forma de prevenção ao novo coronavírus", disse Paula, ao agradecer o gesto de solidariedade.

Confira as fotos da reportagem no Flickr da Prefeitura.

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

doação, EPIs, saúde, coronavirus, máscara, cem unidades, uso nos cras, assistência social, gabinete da prefeita, paula mascarenhas

Carregando 0%
Carregando 0%