ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana

Município disponibiliza pontos para revistarias e floriculturas

Recebimento de propostas dos interessados será no dia 12 de setembro, às 10h, na sede da Fazenda

Por Tânia Magalhães 16-08-2019 | 12:15:51

Quinze pontos – sete na área Central e oito em locais diversos – são oferecidos pelo Município para instalação de floriculturas e revistarias. As regras para os interessados constam no Edital e Anexos da Concorrência Pública nº 02/2019, do tipo maior oferta por ponto, disponíveis no site da Prefeitura, na aba Portal da Transparência. As propostas serão recebidas pela Comissão Permanente de Licitações, situada à rua Santos Dumont, 149, 2º andar, no dia 12 de setembro, às 10h.

O secretário de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Jacques Reydams, alerta os interessados para que se preparem desde já. Alguns documentos necessários demandam tempo para serem conseguidos. “Oriento para que acessem o site, verifiquem o que é exigido para o envelope de habilitação e providenciem os papéis.”

Área central tem sete pontos disponíveis -- Foto: Michel Corvello/Arquivo

No Calçadão das ruas Andrade Neves, 7 de Setembro e 15 de Novembro, estão disponíveis espaços para cinco revistarias e duas floriculturas. Mais oito pontos para revistarias também fazem parte da Concorrência: Parque Dom Antônio Záttera, avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior (Laranjal), esquina da rua Baltazar Brum com praça 20 de Setembro, rua Lobo da Costa/Pop Center, rua Almirante Barroso/INSS, avenida Duque de Caxias esquina com a Carlos de Carvalho, avenida Ferreira Viana/Foro e Duque de Caxias, nº 626.

A documentação de habilitação e a proposta financeira têm de ser entregues em dois envelopes lacrados, distintos e numerados – 01 para habilitação e 02 para proposta financeira.  

Utilização das bancas

As revistarias poderão comercializar jornais, revistas, livros, publicações, fascículos, almanaques, guias, plantas da cidade, publicação de leis, álbuns e figurinhas, selos da Empresa de Correios e Telégrafos, cartões-postais e comemorativos de eventos, papel de cartas, envelopes, adesivos e bótons, faixas, bandeirolas, galhardetes, balões infláveis e flâmulas (desde que acondicionados em envelopes ou sacos plásticas), chips para celular e cartão telefônico, recarga de telefone celular, canetas, pilhas, fitas de vídeo e CDs (quando acompanhados de publicações), balas, confeitos e doces embalados, publicação periódica de sentido cultural, artístico ou científico. As bancas destinadas a floriculturas poderão exibir e vender vasos, plantas e flores diversas.  

Tags

floriculturas, revistarias, calçadão, edital, propostas, licitação, concorrência pública, maior oferta

Carregando 0%
Carregando 0%