ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operação garante a segurança na Virada Cultural

Força-tarefa reuniu 22 agentes da GM, BM e STT na noite de sábado e início da madrugada de domingo

19-11-2017 | 12:04:00

  

      Guarda Municipal, Brigada Militar e Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) formaram uma força-tarefa na noite de sábado (18) e início da madrugada de domingo (19) com 22 agentes focados na garantia da segurança no Centro, durante a Virada Cultural. A patrulha resultou na prisão de um foragido e um suspeito de furto, arrombamento e incêndio criminoso. Os registros da operação apontam ainda quatro ocorrências de infrações de trânsito, duas de desacato e outra de direção perigosa.

      O grupo contou com o reforço da unidade móvel da GM instalada próximo ao Mercado Central, em apoio às ações da Operação Tudo Azul, e realizou abordagens esporádicas também na avenida Bento Gonçalves. A estimativa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) é de que mil pessoas tenham participado do evento no Largo Edmar Fetter.

      A atividade é mais uma ação de repressão e prevenção à violência do Pacto Pelotas pela Paz que busca devolver o espaço público à sociedade com o aumento da sensação de segurança da população.

Tags

segurança, força-tarefa, GM, Guarda, Brigada, agentes, trânsito, pacto

Carregando 0%
Carregando 0%