ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operação Integrada aborda 190 pessoas no Fragata e na Zona Norte

Barreiras foram fixadas nas avenidas Dom Joaquim e Duque de Caxias

14-02-2018 | 15:21:03

       Guarda Municipal, Brigada Militar, agentes de trânsito (STT) e servidores da Secretaria de Segurança Pública realizaram uma nova Operação Integrada na última terça-feira (13), feriado de Carnaval. O comboio de fiscalização circulou pela cidade e fixou barreiras no entroncamento da avenida Dom Joaquim com a República do Líbano, na Zona Norte, e na avenida Duque de Caxias, no Fragata. 

      Nas seis horas de atividade, 190 pessoas e 89 veículos foram abordados. As autoridades apreenderam um menor com porte de drogas, registraram 33 infrações de trânsito, efetuaram 93 testes de etilômetro (bafômetro) e encaminharam cinco automóveis a depósitos credenciados ao Detran/RS.

      O trabalho integrado conta com efetivos das forças policiais e secretarias municipais que fortaleceram a atuação conjunta de acordo com as estratégias do eixo Policiamento e Justiça, do Pacto Pelotas pela Paz

      O objetivo é elevar a sensação de segurança da população, paralelamente, à realização de blitzes para a apreender armas ilegais, coibir o porte de drogas, o consumo de álcool ao volante e reduzir a perturbação do sossego público. Algumas edições focam ainda na identificação de estabelecimentos comerciais irregulares. 

Tags

operação integrada, comboio, fiscalização

Carregando 0%
Carregando 0%