ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operações do Pacto abordam 230 pessoas no fim de semana

Guarda Municipal, secretarias de Transporte e Trânsito e de Qualidade Ambiental e Bombeiros participaram das abordagens

12-08-2018 | 09:52:48

      No final desta semana do Dia dos Pais, quando a população da cidade aumenta em função das reuniões familiares, as Operações Integradas atuaram para garantir a manutenção da segurança. Efetivos da Guarda Municipal (GM) e Bombeiros, além de agentes das secretarias de Transporte e Trânsito (STT) e de Qualidade Ambiental (SQA), abordaram, entre a sexta-feira (10) e o sábado (11), 230 pessoas e 59 veículos.

      No trabalho de sexta-feira, as equipes atuaram com a Operação Comboio na região do Arco-Íris e Sanga Funda, onde procederam a abordagem de 120 pedestres e 16 automóveis. As proximidades do Arco Baleno e Corredor do Guido e as avenidas Dom Joaquim e Bento Gonçalves também receberam patrulhamento.

      Na operação de sábado, com início às 20h e término às 2h de domingo, 110 pessoas foram abordadas na avenida Duque de Caxias e efetivada a prisão de uma. Os agentes de Trânsito também verificaram 43 meios de transporte, autuando 13 e guinchando 10. 

      As Operações Integradas estão incluídas no eixo de Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas pela Paz, e atuam para garantir a sensação de segurança da população e coibir a violência e a criminalidade.

Tags

pacto, operações integradas, policiamento e justiça, segurança

Carregando 0%
Carregando 0%