ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Semana da Mulher

Paula saúda novo comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada

Cerimônia de transmissão do cargo foi realizada no dia 24 de abril, com restrições, sem a presença de autoridades, por conta da pandemia

08-05-2020 | 13:52:39

Na manhã desta sexta-feira (8), a prefeita Paula Mascarenhas esteve no quartel-general da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada (8ª Bda Inf Mtz), Brigada Manoel Marques de Souza 1º – localizado na avenida Zeferino Costa, 5000 –, para cumprimentar e dar as boas-vindas ao novo comandante da corporação, o general de Brigada André Laranja Sá Corrêa.

A cerimônia de transmissão de cargo, do então comandante general de Brigada Ernesto de Lima Gil para o General Sá Corrêa, ocorreu no dia 24 de abril, com restrições e o mínimo de pessoas presentes. A medida foi tomada para evitar aglomerações, por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Prefeita destaca Exército como parceiro do Município em diversas ações, inclusive do Pacto pela Paz – Fotos: Gustavo Vara
“A Prefeitura mantém um relacionamento muito bom, de parceria, com a 8ª Brigada, e com o Exército no geral, em diversas ações, inclusive do Pacto Pelotas Pela Paz, por isso faço questão de vir aqui cumprimentá-lo”, enfatizou a prefeita. 

Paula conversou com Sá Corrêa sobre a situação atual do município e os esforços de contenção da expansão do vírus, em busca do equilíbrio entre as medidas de isolamento social e a retomada controlada de atividades. “O lado bom dessa situação de crise que vivemos é ver que há uma integração dos setores da saúde e da segurança, por exemplo, para enfrentamento da pandemia”, disse o novo comandante da 8ª Bda Inf Mtz.

Confira as fotos da reportagem no Flickr da Prefeitura.

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

prefeita paula mascarenhas, general de brigada sá corrêa, 8ª brigada de infantaria motorizada, novo comandante, cumprimentos da prefeita, paula mascarenhas, transmissão de cargo em abril

Carregando 0%
Carregando 0%