ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Prefeita participa de reunião com forças de segurança

Paula e participantes das Operações Integradas alinharam ações para prevenção do coronavírus, também focadas na segurança

20-06-2020 | 12:07:25

A prefeita Paula Mascarenhas esteve reunida, na sexta-feira (19), com as forças de segurança pública de Pelotas, para tratar das operações nos próximos dias. Além de visar à prevenção contra o novo coronavírus, com a fiscalização de cumprimento de medidas determinadas em decretos municipais, os integrantes das Operações Integradas voltarão a atuar, com intensidade, na coibição da criminalidade no município.

Reunião ocorreu na sexta-feira (19) - Foto: Rodrigo Chagas

A prefeita Paula debateu, com representantes da Guarda Municipal, Brigada Militar, agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Vigilância Sanitária, sobre as ações realizadas até o momento e o retorno das operações Saúde Para Todos, no Calçadão e Pop Center, bem como das de rotina, para fiscalizar aglomerações e estabelecimentos irregulares. Diversos pontos da cidade, como parques, avenidas e praia vêm tendo fiscalização intensa quanto ao uso de máscara por parte da população e a não permanência em locais públicos para evitar a propagação do vírus.

Estiveram na reunião os secretários municipais de Segurança Pública (SSP), Samuel Ongaratto, e o de Transporte e Trânsito (STT), Flávio Al-Alam.

  

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, TwitterTwitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

prefeita paula mascarenhas, segurança pública, operações integradas, combate à criminalidade, prevenção ao coronavírus, fiscalização

Carregando 0%
Carregando 0%