ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Prefeita se reúne com permissionários do Pop Center

Reunião tratou de alternativas para a reabertura do estabelecimento

03-06-2020 | 10:41:12

A prefeita Paula Mascarenhas esteve reunida em seu gabinete com permissionários do Pop Center, na terça-feira (2), para tratar sobre a reabertura do estabelecimento, respeitando todas as medidas de prevenção ao coronavírus. O local está fechado desde o dia 20 de março e a retomada das atividades será pauta de nova reunião com a gestão ainda nesta semana.

Prefeita recebe representantes dos permissionários POP Center para tratar da reabertura do local. Fotos: Rodrigo Chagas

Paula destacou que a questão está sendo priorizada pelo Comitê de Crise, que deve definir alternativas para a reabertura ainda no final desta semana. A chefe do Executivo terá uma reunião com a gestão do Pop Center na quinta-feira (4) e, no mesmo dia, outra com os gestores e o comitê dos permissionários.

“Compreendemos a necessidade dos comerciantes seguirem trabalhando para sustentar suas famílias. Por isso, num primeiro momento, permitimos que as vendas fossem realizadas na frente do Pop Center, pois entendemos ser uma situação de risco, principalmente, com o estendimento da pandemia. Entretanto precisamos retomar a comercialização no Pop Center, com todos os cuidados contra o coronavírus”, defendeu Paula.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspel. 

Tags

coronavírus, pop center, permissionários, comitê de crise, covid-19

Carregando 0%
Carregando 0%