ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Sanep

Prefeita verifica melhorias do Sanep na ETA Sinnott

Paula Mascarenhas aproveitou a manhã de sexta-feira para vistoriar também obras na Guabiroba

09-11-2018 | 15:07:11

      A prefeita Paula Mascarenhas visitou, na manhã desta sexta-feira (9), a Estação de Tratamento de Água (ETA) Sinnott, onde conferiu as melhorias realizadas pelo Sanep nas últimas semanas. Pensando no conforto dos servidores, a autarquia renovou o refeitório do local, com aquisição de fogão, mesas, microondas e geladeira, além de fazer nova pintura para requalificar o espaço. Para melhorar o tratamento e o abastecimento de água, foram instaladas novas calhas e feita a troca do leito filtrante, em um investimento superior a R$ 500 mil.

Prefeita visitou os tanques de tratamento da ETA Sinnott. Foto: Gustavo Vara

      Acompanhada do diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, a chefe do Executivo elogiou as iniciativas e destacou ser fundamental qualificar os espaços de trabalho. “É muito importante ver a equipe bem tratada, com refeitório qualificado para as refeições e descanso, além das manutenções na Estação”, afirmou Paula.

      Também acompanharam a visita, o vice-prefeito Idemar Barz; o secretário de Obras e Pavimentação (Smop), Luiz Eduardo Tejada; o diretor executivo da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), Luiz Fernando van der Laan; e servidores do Sanep.

      Drenagem na Guabiroba

      Depois do Sinnott, a comitiva se dirigiu à Guabiroba, onde o Sanep executa a parte final da construção de uma rede de drenagem na travessa 1 da Theodoro Muller. 

Drenagem vai corrigir problemas de alagamentos na Guabiroba. Fotos: Gustavo Vara

      Com 442 metros de extensão, paralela às ruas Irmão Gabino Gerardo e Hugo F. Luz, a obra atende a uma demanda antiga da população, para corrigir alagamentos pontuais na região. A prefeita conversou com os moradores e vistoriou o local. Foram investidos mais de R$ 560 mil na obra, recursos do Sanep. 

Tags

sanep, ETA Sinnott

Carregando 0%
Carregando 0%