Mais 24 profissionais devem integrar a equipe da rede pública municipal de saúde
Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 09-06-2020 | 15:13:38
A Prefeitura publicou, nesta terça-feira (9), a convocação de 24 médicos plantonistas, aprovados em seleção, para que atuem na rede pública municipal de saúde, no controle da pandemia do novo coronavírus e das síndromes gripais. O resultado, documentação, formulários necessários e outras informações podem ser acessadas na página da Prefeitura, no link de contratos. Toda a comunicação para o processo admissional será feito, exclusivamente, por meios virtuais.
Os convocados devem enviar os formulários e a documentação necessária para a contratação, em uma única mensagem para o e-mail sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, entre os dias 11 e 14 de junho. No resumo de assunto do e-mail deverá estar “nome completo + convocação + médico plantonista”. No corpo do e-mail o candidato deverá transcrever a declaração constante do anexo 2 do edital, devidamente preenchida. E os documentos, frente e verso, em formato PDF, devem ser anexados:
a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Título de eleitor;
d) Certidão de quitação eleitoral, retirada pelo site;
e) PIS/PASEP ativo;
f) Certificado de quitação militar;
g) Certidão de nascimento (filhos menores de 14 anos);
h) Carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos);
i) Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos;
j) Certidão de casamento, divórcio ou união estável (nesse caso, deverá ser anexado também o documento de identidade do(a) companheiro(a));
k) Comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou comprovante de residência com declaração simples do titular da conta acrescida da cópia do seu documento de identidade (água, luz ou telefone fixo);
l) Certificado que comprove a conclusão da Graduação em Medicina;
m) Comprovante de inscrição e regularidade no Conselho Profissional;
n) Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site;
o) Certidão de antecedentes criminais, retirada pelo site;
p) Declaração de bens ou cópia do imposto de renda;
q) Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que já teve vínculo de cargo ou emprego público;
r) Foto em formato 3x4;
s) Número de agência e conta corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta bancária junto ao Banrisul, favor informar;
t) Declarações disponíveis no Anexo III deste Edital;
u) Ficha de Identificação disponível no Anexo IV deste Edital.
v) Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde, considerando:
I) hemograma com plaquetas;
II) glicemia de jejum;
III creatinina;
IV) EQU;
V) VDRL;
VI) VHS;
VII) vacinas: tríplice viral (até 49 anos); tétano e hepatite b.
O candidato que já teve vínculo de cargo ou emprego público no Município de Pelotas deverá solicitar, no corpo do e-mail, a emissão de certidão negativa de processo administrativo disciplinar.
Andre Quintana dos Santos
Nathalia Helbig Dias
Maria Emilia Montagner
Daniel de Aquino Leite
Thomás Henrique May Buogo
Honório Octávio Cuadro Peixoto
Daniel Bortolotto Segantin
Henrique Nickel
Thiago Amaral Medeiros
Rafaela Kinchescki Hey
Vivian de Carvalho Veleda Moraes
Ildo Eugenio Bussolletti Chiattone
Tanaia Silva de Medeiros
Anderson Casali de Freitas
Echiley Bardini Mendes
Gabriela Lima Cavichioli
Eloise Adona
Eduardo Arquimino Postal
Alexandre Paulo Moch Schmidt Teixeira
Pedro da Rocha Andrade Neto
Cassiano Firmino Pires
Gandhi Rocha Campos
Mila Rodrigues Conqueira Correia Lima
Elisa Rodrigues Knabach