ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Propostas para requalificação da Floriano estão em análise

Duas empresas concorrem e Comissão Especial de Licitações confere documentos dos envelopes de habilitação

Por Tânia Magalhães 02-01-2020 | 10:51:11

Está em pleno andamento o processo de licitação referente à Tomada de Preços 11/2019, que trata da contratação de empresa para as obras de requalificação da rua Marechal Floriano, em toda a extensão, entre a praça Coronel Pedro Osório e a rua Professor Araújo, no Centro de Pelotas A área de intervenções aproxima-se de sete mil metros quadrados. Duas candidatas concorrem à execução do projeto. Os envelopes foram recebidos pela Comissão Especial de Licitações, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Fotos: Michel Corvello

O processo encontra-se na fase de habilitação. A Comissão está analisando os documentos dos envelopes das duas empresas. A seguir, serão abertos os prazos recursais e, na sequência, as propostas financeiras, seguidas de novos períodos para recursos.

A transformação da rua Marechal Floriano está orçada em aproximadamente R$ 900 mil, contemplando pavimentação asfáltica, ciclofaixa, passeios, iluminação pública, mobiliário urbano e sinalização viária. As obras estarão sob gerência e fiscalização da Seplag.  

Fotos: Michel Corvello

Tags

requalificação, marechal floriano, licitação, habilitação, propostas, análise

Carregando 0%
Carregando 0%