ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Sanep

Sanep inicia troca de hidrômetros na praia do Laranjal

A medida visa renovar o sistema para garantir o funcionamento correto dos aparelhos que fazem a medição volumétrica da água

07-11-2018 | 15:16:58

      O Sanep começou nesta quarta-feira (7) a substituição de hidrômetros na praia do Laranjal. Cerca de 860 aparelhos serão trocados na primeira etapa do processo, com previsão de substituição de 2 mil hidrômetros no total. O trabalho começa no Recanto de Portugal e no Balneário Santo Antônio, mas irá se estender para os Balneários Valverde e dos Prazeres, Las Acácias e nos loteamentos São Conrado e Vila Bela.

      A medida visa renovar o sistema da autarquia para garantir o funcionamento correto dos aparelhos que fazem a medição volumétrica da água, fundamental para a exatidão na medição do consumo da população. O serviço garante, principalmente, maior segurança ao morador, pois o funcionamento correto do hidrômetro assegura o registro apenas do efetivo consumo, sem que ocorram possíveis erros de medição.

      O serviço é executado pelo consórcio TecnoÁguas, vencedor do processo licitatório para a realização das atividades. As equipes já substituíram hidrômetros em regiões do Areal, Centro, Barragem, Fragata, Três Vendas e São Gonçalo. O serviço é de responsabilidade do Sanep e não haverá custos à população pela substituição do aparelho.

Tags

sanep, hidrômetros, laranjal, praia do laranjal

Carregando 0%
Carregando 0%