ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Sanep

Sanep limita acesso ao atendimento a partir desta quinta-feira

Será permitida a entrada de 15 pessoas por vez, a fim de evitar aglomeração, causadora da propagação do coronavírus

18-03-2020 | 13:24:06

Para evitar aglomerações e garantir mais proteção à população que busca os serviços de atendimento, o Sanep adotará uma série de medidas a partir desta quinta-feira (19). O acesso do público ao prédio, localizado na rua Felix da Cunha n° 653, ficará limitado a 15 pessoas por vez, como forma de impedir aproximações e contato físico neste período de prevenção ao coronavírus.

A autarquia solicita que somente serviços essenciais sejam procurados presencialmente, e que consultas e orientações sobre questões financeiras (parcelamentos e religações) ocorram via contato telefônico, pelo número 3026-1126 ou nas redes sociais do Sanep: Facebook, Instagram e Twitter.

O Sanep informa ainda que foi intensificada a limpeza em todos os imóveis em que funciona, especialmente o que abriga a atividade de atendimento. Profissionais estão concentrados na higienização das poltronas, bancadas, vidros e banheiros. Também foi disponibilizado álcool gel para todos, com orientação de que usem sempre que necessário.

Serviços não são afetados

Os serviços da autarquia, ao público externo, não foram afetados, entre eles abastecimento de água, coleta de lixo, monitoramento em casas de bomba de macrodrenagem, esgoto ou tratamento.

Tags

sanep, prevenção, adoção de medidas, coronavírus, covid-19, restrição do acesso, atendimento do público

Carregando 0%
Carregando 0%