ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Secretaria de Administração e Recursos Humanos faz atendimento on-line

Medida adotada a partir desta quinta-feira, 19, busca evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19), sem prejuízo do atendimento dos requerimentos dos servidores públicos municipais

Por Tatiana de la Torre 19-03-2020 | 16:35:31

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) criou canais on-line de atendimento para evitar a aglomeração de pessoas no atendimento presencial. A medida, em vigor a partir desta quinta-feira (19), busca evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19), sem prejuízo na resposta ágil dos requerimentos dos servidores públicos municipais de Pelotas.
Estão incluídos neste sistema todos os atendimentos, como protocolo de concessão ou prorrogação de licença de saúde, orientações ou solicitações de benefícios, contracheques e comprovantes de rendimentos.
As perícias médicas serão feitas de forma documental e não-presenciais, neste momento. A SARH disponibilizou um contato de whatsapp (53) 99174.9840 para atendimento no horário de funcionamento da Secretaria, das 8h às 14h.
As solicitações serão recebidas em três diferentes endereços de e-mail, conforme o setor a que se refere,conforme segue. 

Contracheque, comprovante de rendimento e portal do servidor

Assuntos referentes a contracheque, comprovante de rendimentos e portal do servidor serão respondidos pelo e-mail sarh.rh@pelotas.rs.gov.br. O usuário deve identificar o assunto do e-mail e, no texto, informar nome completo, CPF, cargo, matrícula, unidade de lotação, além de descrever o pedido.

Licença de saúde

Para protocolo de concessões e/ou prorrogações de licença de saúde, as solicitações devem ser enviadas para dsst.sarh@pelotas.rs.gov.br. O requerente deve identificar no assunto do e-mail: nome e último sobrenome do funcionário e resumo do pedido. No texto do e-mail: nome completo, CPF, cargo, matrícula, unidade de lotação, além da descrição do pedido. Deve-se anexar foto do atestado médico.
 

Protocolo de requerimentos

Todas as demandas que envolvam protocolo de requerimentos de servidores na SARH, Licença-prêmio, Exoneração, Incentivo ou aposentadoria devem ser solicitados, exclusivamente, pelo e-mail protocolo.sarh@pelotas.rs.gov.br. Ao requerer algum benefício ou solicitar orientações e/ou revisões, deve-se identificar o assunto do e-mail com nome e último sobrenome do funcionário e resumo do pedido. No texto do e-mail: nome completo, CPF, cargo, matrícula, unidade de lotação e descrição do pedido. Se for necessário anexar algum documento, ele pode ser enviado em formato pdf ou em formato de foto. O servidor irá receber resposta com o número do protocolo gerado.

Tags

administração, recursos humanos, atendimento on-line, coronavírus, requerimentos, servidores municipais

Carregando 0%
Carregando 0%