ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Servidores com empréstimos consignados no Banrisul poderão adiar pagamento

Instituição financeira disponibiliza prorrogação de contratos para parcelas de junho, julho e agosto

Por Tânia Magalhães 11-05-2020 | 12:49:24

Servidores da administração direta do Município, que tenham operações de crédito consignado, em todas as modalidades, junto ao Banrisul, com desconto na folha de pagamento, poderão solicitar a prorrogação do pagamento das parcelas referentes aos meses de junho, julho e agosto deste ano. A medida foi adotada pela instituição financeira, como apoio ao enfrentamento da crise gerada pela Covid-19, e se estende à categoria do Estado, e poderes Judiciário e Legislativo. O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (Prevpel) também aderiu à proposta.

Agências vão atender mediante agendamento virtual - Fotos: Michel Corvello

A prorrogação dos contratos será realizada de 11 a 25 de maio. Ao solicitar a prorrogação, o Banrisul efetuará uma nova operação no valor presente das três parcelas, com a mesma taxa e prazo remanescentes do contrato original, adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha ocorra no mês de setembro de 2020.

Procure o canal de agendamento

O atendimento dos interessados será presencial nas agências. No entanto, é necessário agendamento prévio. 

Passo a passo pelo site

1) Acessar o site o site www.banrisul.com.br

2) Clicar no banner “Atendimento Agências Banrisul”

Passo a passo pelo celular

Pelo App Banrisul Digital, o interessado deve clicar na opção “Agendamento de Atendimento”, disponível na primeira tela de acesso.

Nas duas opções (computador ou celular), o cliente deverá preencher o formulário disponível, informando seus dados pessoais e de contato, o(s) dia(s) da semana e turno(s) desejado(s) para atendimento. A confirmação do agendamento será realizada por e-mail ou telefone, registrados no formulário preenchido pelo servidor.

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

banrisul, empréstimos, prorrogação, 3 meses, desconto, folha de pagamento, consignados

Carregando 0%
Carregando 0%