ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

SMS credencia Laboratório de Prótese Dentária

Documentos devem ser entregues até o dia 24 de outubro

Por Joice Lima 15-10-2018 | 15:46:40

A Secretaria de Saúde (SMS) republicou o edital para Credenciamento Público de Laboratórios de Prótese Dentária interessados em oferecer o serviço aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A entrega de documentos pode ser feita até o dia 24 de outubro, em envelope lacrado, à Comissão Especial para Credenciamentos Públicos da SMS, no Departamento de Contratos, localizado na rua Tiradentes, 3.120, de segunda a sexta, das 8h às 13h.

O contrato prevê a confecção de 54 próteses maxilar ou mandibular, 62 próteses maxilar ou mandibular do tipo removível e 10 próteses coronárias/intra-radiculares fixas/adesivas (por elemento). O material produzido será entregue no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Sorrir.    

A análise dos envelopes ocorrerá de 25 de outubro a 4 de novembro. No dia 5 será publicado o resultado preliminar e no dia 6, começa o período para interposição de Recurso, que vai até dia 11. Após a análise de recursos, prevista para o dia 12, a publicação com o resultado final deve sair em 13 de novembro.

O edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura de Pelotas e pode ser acessado aqui.   

Carregando 0%
Carregando 0%