ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Tráfego de veículos será fiscalizado na praia e Dom Joaquim

Fim de semana e feriado: fechamento da via junto à orla do Laranjal, e proibição do estacionamento na praça da avenida Dom Joaquim

17-04-2020 | 17:51:57

A Prefeitura de Pelotas, por intermédio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), durante o próximo fim de semana (18 e 19) e o feriado de Tiradentes (21), vai restringir e fiscalizar o trânsito e o estacionamento em dois pontos considerados críticos quanto a aglomerações na cidade: a praia do Laranjal e a avenida Dom Joaquim. Objetivo das ações é fazer cumprir o decreto 6.261, que proíbe a permanência de pessoas em espaços públicos, entre eles praças, costa da Lagoa, calçadão, vias e parques.

Orla do Laranjal

Semelhante ao que já foi feito durante o feriado de Páscoa, os agentes de Trânsito estarão presentes na avenida Doutor Antônio Augusto de Assumpção, orla do Laranjal, onde o trânsito estará fechado no sentido trapiche-rótula da avenida José Maria da Fontoura. A ação inicia-se às 7h de sábado (18) e se estende até as 21h do dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.

Espaço verde na Zona Norte

Na avenida Dom Joaquim, no espaço verde, localizado no entroncamento com a Dr. Figueiredo Mascarenhas, em frente ao Clube Esportivo Gonzaga, a Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) já interditou os bancos e brinquedos da praça com fita e cartazes do #FicaEmCasaPelotas. A STT sinalizará a proibição do estacionamento na área, em todo o entorno do espaço de lazer, de sábado (18) até as 21h do dia 21 de abril.

Saiba mais

Bloqueio do trânsito na orla da praia acaba com aglomerações

Paula decreta sanções a aglomerações em supermercados e ruas

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

orla do laranjal, avenida dom joaquim, combate a aglomerações, ações contra a covid-19, distanciamento social, fechamento trânsito, novo coronavírus, isolamento social

Carregando 0%
Carregando 0%