ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Trecho da avenida 25 de Julho será interrompido a partir de segunda-feira

Somente moradores, trabalhadores ou clientes de empresas terão acesso ao percurso bloqueado da via. Se chover, não haverá interrupção

Por Tânia Magalhães 28-08-2020 | 14:37:10

Do início da manhã de segunda-feira (31), até o final da tarde de sexta-feira (4), a avenida 25 de Julho, no bairro Três Vendas, estará com o trânsito totalmente interrompido entre avenida Fernando Osório e rua João Jacob Bainy. O bloqueio corre por conta da instalação de duas travessias de drenagem, que fazem parte do projeto de requalificação da via. Em caso de chuva, o trecho não será fechado.

Placas com aviso da interrupção e rotas alternativas serão fixadas, na praça 1º de Maio (Praça do Colono) e na própria 25 de Julho, para alertar e orientar os condutores de veículos. O secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam, detalha os percursos que podem ser utilizados.

Confira

Foto: Divulgação/STT

Placas na Praça do Colono vão indicar duas alternativas para quem vai do Centro para ingressar na 25 de Julho. A primeira opção é o percurso da avenida Francisco Carúccio e João Jacob Bainy. A segunda é prosseguir pela Fernando Osório, passar a rotatória da Anhanguera e, adiante, ingressar na rua Santa Clara. 

Foto: Divulgação/STT

Para quem sairia pela avenida 25 de Julho até a Fernando Osório, a rota sugerida é acessar a João Jacob Bainy e ingressar na via do Quartier ou na Francisco Carúccio. Também haverá placa indicativa.

Foto: Divulgação/STT

O bloqueio no trecho em obras da avenida 25 de Julho será sinalizado e contará com cavaletes para impedir o acesso de veículos. Para moradores, trabalhadores ou clientes de empresas situadas no percurso interrompido, o trânsito será adaptado à necessidade de deslocamento. 

Tags

avenida 25 de julho, interrupção, trânsito, obras, rotas alternativas

Carregando 0%
Carregando 0%