ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

UBS Navegantes altera atendimento noturno

Horário de atendimento da população está reduzido durante a noite

17-09-2020 | 11:28:09

A Diretoria de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa aos usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Navegantes, a redução no horário de atendimento no turno da noite. O serviço estará funcionando, a partir desta quinta-feira (17), até as 20h.

De acordo com a diretora de Atenção Primária, Cristina Vetromilla, a alteração no horário foi a forma encontrada de garantir a segurança dos funcionários que precisam do transporte coletivo para retornarem para casa. "Muitos dependem de ônibus e moram em outros bairros da cidade e o horário do transporte também está alterado por causa da pandemia, resolvemos fazer esse ajuste", explica. 

Os serviços realizados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) permanecem sendo realizados pela manhã e tarde. Os atendimentos de pessoas com sintomas gripais estão mantidos no turno da manhã.

Farmácia

A Atenção Primária da SMS também alerta que a farmácia distrital Navegantes, durante a pandemia, passa a funcionar das 11h às 17h.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel. 

Tags

saúde, coronavírus, unidade de saúde, horário, UBS

Carregando 0%
Carregando 0%