ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Vice-prefeito

Vice-prefeito busca apoio no empresariado local para 32ª Fecars

Barz recebeu representantes da John Deere e da Cooperativa Sicredi. O coordenador da 26ªRT também participou dos encontros

09-01-2020 | 11:44:23

O vice-prefeito Idemar Barz participou de reuniões com empresários da região, visando apoio das instituições para a realização da 32ª edição da Festa Campeira do Rio Grande do Sul, que ocorre pela primeira vez na cidade no mês de março, na Associação Rural de Pelotas.

Fotos: Divulgação/Gabinete do vice-prefeito

Na manhã de quarta-feira (8), o gestor reuniu-se com representante da Alvorada Sistemas Agrícolas ligada a John Deere, Atair Pedro Rohde Filho, em seu gabinete no Paço Municipal, e na segunda-feira (6), recebeu o presidente da Cooperativo Sicredi, Nilson Loeck. Ambos encontros foram acompanhados pelo coordenador da 26ª Região Tradicionalista Marcio Corrêa.

+ Pelotas vai sediar a Festa Campeira do Rio Grande do Sul em 2020

A Fecars é um dos maiores eventos promovidos pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho. Para o vice-prefeito, “o evento é considerado a Copa do Mundo das provas campeiras, reunindo os melhores laçadores do Estado.” Durante os encontros, Barz lembrou ainda da importância da festa para a Zona Sul, que terá a economia movimentada através do turismo. O evento tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti).

A Festa Campeira reúne representantes das 30 regiões tradicionalistas do Estado, com expectativa de público ultrapassando as 30 mil pessoas.

Tags

fecars, festa campeira, empresariado, região sul, barz, tradicionalista, tradicionalismo

Carregando 0%
Carregando 0%