ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Arte para Esperança traz novas atrações no drive-thru de sábado

Público que recebe vacina no Centro de Eventos terá música ao vivo com a dupla Gustavo Mustafé e Chris Lemos e depois Swing Samba Groove3

Por Ascom 10-09-2021 | 19:54:31

Neste sábado (11), as pessoas de 59 anos ou mais e outros que tenham recebido a 1ª dose de AstraZeneca nos dias 11 e 12 de junho devem se dirigir ao drive-thru de vacinação, no Centro de Eventos Fenadoce, para receber a 2ª dose da vacina. A espera pelo imunizante, contudo, será mais uma vez animada por artistas que foram selecionados pelo edital do projeto Arte para Esperança, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). A partir das 8h, haverá música ao vivo com Gustavo Mustafé e Chris Lemos, que apresentarão um repertório de canções que abordam a temática do Amor, no espetáculo: "Canções para amar".  

Às 9h, a programação musical segue com o Swing Samba Groove3, formado pelos músicos Josi Maciel (vocal), Gustavo Soares (violão/guitarra) e Cupim Drums (bateria), com um repertório clássico de bar.  

O projeto

Elaborado pela Prefeitura de Pelotas, o Arte para Esperança visa proporcionar momentos de esperança e engajamento às medidas de proteção à saúde e à vacinação, durante o drive-thru. Além disso, busca fomentar a produção musical local, destacar e fortalecer iniciativas musicais, seus criadores, assim como promover a fruição de diversificada programação, além de investir em ações afirmativas e culturais relevantes para o desenvolvimento humano e cultural no Município. O projeto prevê a realização de 52 apresentações musicais ao longo do ano.

Tags

Arte para Esperança, música ao vivo, drive-thru, vacinação, Centro de Eventos, Mustafé, Lemos, Swing Samba Groove3

Carregando 0%
Carregando 0%