ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Atendimento em UBSs e Sala de Vacinas é suspenso nesta manhã

A unidade do Centro de Especialidades e as UBSs Guabiroba, Cruzeiro, Dom Pedro, Laranjal e Barro Duro estão fechadas

Por Marina Amaral 25-02-2021 | 11:13:40

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Guabiroba, Cruzeiro, Dom Pedro, Laranjal e Barro Duro, bem como a Sala de Vacinas do Centro de Especialidades, continuam fechadas na manhã desta quinta-feira (25). As atividades nas UBSs terão início após o fim da sessão extraordinária da Câmara dos Vereadores. No Centro de Especialidades, o atendimento vai retornar às 13h, e se dará de acordo com o movimento.

A suspensão das atividades nesses locais se deu em virtude dos servidores estarem acompanhando a Assembleia Geral da categoria. Vale ressaltar que as Unidades Básicas de Saúde também aplicam vacinas de rotina, e durante o turno da tarde vão prestar esse serviço.

Veja mais

+ http://www.pelotas.com.br/noticia/paula-realiza-reuniao-com-vereadores

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

sala de vacinas, centro de especialidades, UBSs, guabiroba, cruzeiro, dom pedro, laranjal, barro duro, atendimento suspenso, assembleia de servidores, dia 25 de fevereiro de 2021

Carregando 0%
Carregando 0%