Divulgados os cinco pelotenses premiados pelo programa Nota Fiscal Gaúcha
Programa do Governo do Estado realizou o sorteio no último dia 12, referente ao mês de fevereiro
A Prefeitura através da Secretaria da Fazenda divulga os resultados do sorteio de número 161, do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) relativo ao mês de fevereiro de 2026. São ao todo cinco sorteados na cidade com premiações entre R$250,00 e R$3.000,00.
O NFG, faz parte de uma iniciativa do Governo do Estado a fim de fomentar a cidadania fiscal, concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Os sorteios acontecem mensalmente.
Para realizar a retirada dos prêmios é necessário entrar em contato com o Setor de ICMS do município, através do e-mail icms@pelotas.rs.gov.br.
Confira os premiados
- Beatriz Franck Tavares
- João Henrique Benites Tomberg
- João Garcia Cavalheiro
- Marcus Vinicius Jurak de Castro
- Alice Paixão Lisboa
Como participar
Para aderir ao Programa o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa, informando o número do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, que o vendedor inclua o CPF na nota para concorrer aos prêmios. Além de concorrer a prêmios do governo estadual e municipal, também são concedidos descontos para pagamento do IPVA.