ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Fragata e Colônia têm aumento nos casos de coronavírus

Considerando o dia 8 de abril, Centro, Três Vendas e Barragem apresentaram redução de infecção pela doença

12-04-2021 | 13:28:17

Divulgado nesta segunda-feira (12), nova atualização do zoneamento de casos de coronavírus em Pelotas. Na análise, que considerou os registros feitos até 8 de abril pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Fragata e a Colônia apresentaram crescimento de 0,1% nas infecções pelo vírus. Em caminho oposto, o Centro, as Três Vendas e a Barragem tiveram redução de 0,1% nas contaminações. 

O levantamento feito pelo Observatório de Segurança Pública apontou que o Fragata passou de 22,4% para 22,5% dos registros, enquanto a Colônia representava 2% dos casos e agora possui 2,1% das confirmações. Já no Centro, que na semana passada registrou 16,3% percentuais, caiu para 16,2%. Nas Três Vendas também houve diminuição de confirmados – o índice era de 23,8% e, agora, são 23,7% de positivados para a doença. A Barragem reduziu de 0,8% para 0,7% a quantia de contaminados.

Areal, Laranjal e São Gonçalo, de acordo com a análise, mantiveram estabilidade na última semana, e seguem representando 18,8%, 4,9% e 8,6% dos casos, respectivamente. O registro de pessoas infectadas pelo coronavírus, que não informaram as regiões de moradia, também aumentou – passou de 2,4% para 2,5%.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

pandemia, covid-19, zoneamento, casos de contágio, Fragata, Colônia, Centro, Três Vendas, Barragem, Areal, Laranjal, São Gonçalo, pelotas

Carregando 0%
Carregando 0%