Guarda Municipal reforça segurança em prédios públicos de Pelotas
Operação intensifica rondas preventivas em imóveis municipais com foco na proteção do patrimônio público
A Guarda Municipal de Pelotas, vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP), está realizando uma operação especial para reforçar a segurança dos prédios públicos do município. A ação tem como objetivo ampliar a vigilância e prevenir furtos, arrombamentos e outros crimes contra o patrimônio público.
As equipes concentraram esforços no período da noite em imóveis que foram alvo de ocorrências recentes e em locais considerados mais vulneráveis, intensificando rondas preventivas e ações de monitoramento em diferentes regiões da cidade.
Prédio públicos são monitorados para Guarda Municipal no período da noite. Fotos: Divulgação/GM
O trabalho integra as estratégias permanentes de proteção do patrimônio municipal e busca garantir mais segurança para servidores, usuários dos serviços públicos e para a população em geral.