ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Imunização em Pelotas é retomada no Trailer da Vacina

Pessoas com 12 anos ou mais podem procurar a unidade móvel para receberem doses contra a Covid-19, gripe, dT, sarampo, tríplice viral e hepatite

19-05-2022 | 13:23:48

Nesta quinta-feira (19), a vacinação voltou a ocorrer no Trailer da Vacina, após a interrupção das aplicações nos dias 17 e 18 em razão do ciclone subtropical que passou pela região. A população com 12 anos ou mais pode buscar a imunização no bairro Fragata nesta sexta-feira (20), entre 10h e 18h. Estão disponíveis doses contra a Covid-19, Influenza (gripe), Sarampo, Hepatite B, Tríplice Viral e dT (Difteria e Tétano). A Prefeitura de Pelotas relembra que a vacinação de crianças não será feita na unidade itinerante essa semana.

A aposentada de 62 anos, Vera Oliveira, é moradora da região da Guabiroba e foi nesta quinta-feira completar o seu esquema vacinal contra o coronavírus. “O atendimento aqui no Trailer é ótimo, a equipe é maravilhosa. Toda pessoa deve procurar o seu bem-estar, e se vacinar faz parte disso. A vacina é gratuita, o atendimento é bem-feito, não tem motivos para não ser feita a proteção”, declarou Vera.

Para receber a aplicação, a pessoa deve apresentar a Carteira de Vacinação, para que o profissional avalie a sua situação vacinal, e um documento de identificação. Confira todas as orientações para a vacinação no Trailer aqui (https://www.pelotas.com.br/noticia/trailer-da-vacina-imuniza-publico-adulto-na-proxima-semana).

Saiba os locais atendidos pelo Trailer

Quinta-feira (19): rua Doutor Arnaldo da Silva Ferreira, 240 (antigo estacionamento do supermercado Pois Pois), Guabiroba — Fragata

Sexta-feira (20): rua Carlos Gotuzzo Giacoboni, 70 — Fragata

Vacinação no Trailer da Vacina, Guabiroba Fragata | Fotos Michel Corvello

Tags

trailer da vacina, unidade móvel, pelotas, prefeitura de pelotas

Carregando 0%
Carregando 0%