ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Município disponibiliza declaração para jovens sem documento com foto

Declaração destinada a menores de 18 anos, que só possuem certidão de nascimento, deve ser assinada pelos responsáveis legais

Por Marina Amaral 25-10-2021 | 15:24:52

A Prefeitura está disponibilizando uma declaração destinada a jovens menores de 18 anos, que não possuem documento de identificação com foto, que deve ser assinada pelos responsáveis legais e apresentada no momento da vacinação contra a Covid-19. O documento deve ser entregue junto com o atestado que permite a aplicação do imunizante nos menores de idade, que deve ser assinado pelos responsáveis. 

A declaração, elaborada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deve conter a assinatura dos responsáveis e a certidão de nascimento dos adolescentes anexada. A apresentação desses papéis tem como finalidade comprovar o pertencimento das certidões, além de atestar a idade das crianças. 

O Município reforça a importância da apresentação de documento de identificação e, na falta dele, da declaração. O arquivo pode ser baixado no site do coronavírus, e o atestado que autoriza a aplicação da vacina está disponível no link.

Tags

declaração, jovens menores de 18 anos

Carregando 0%
Carregando 0%