ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Município divulga novo zoneamento de casos de coronavírus

Fragata, Três Vendas e Areal registram as maiores porcentagens de infectados

Por Kerolin Lulhier 17-02-2021 | 16:01:47

A Prefeitura divulgou, nesta quarta-feira (17), nova atualização do zoneamento de casos confirmados de coronavírus no Município. A análise é feita pelo Observatório de Segurança Pública, em parceria com a Vigilância Epidemiológica, e é baseada em registros até o dia 11 de fevereiro.

Conforme os dados apresentados, o Fragata continua a região com mais casos confirmados do vírus em Pelotas, somando 23,1% do total de infectados. Logo após, Três Vendas, com 22,8%. O terceiro lugar é ocupado pelo Areal, que possui 18,7% dos detectados.

Outras localidades

Em relação aos demais bairros da cidade, o Centro foi o que mais concentrou casos de contágio pelo coronavírus, com 16,8% do total, enquanto o São Gonçalo somou 8,8%. Laranjal, Colônia e Barragem registraram, em ordem, 4,9%, 1,7% e 0,9%.

O número de pessoas que não informaram local de residência fechou em 2,3% nesta semana.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

zoneamento, bairros, coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%