ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Não haverá vacinação na Escola Pedro Osório neste sábado

Medida foi tomada em função do ‘Dia C’ de vacinação infantil contra a Covid-19 neste sábado (19). Os profissionais de saúde serão direcionados para os pontos selecionados para a data especial

18-02-2022 | 14:24:48

A Prefeitura informa que as aplicações da vacina contra a Covid-19, que ocorrem aos sábados na Escola Estadual Coronel Pedro Osório, no Centro, não irão acontecer, excepcionalmente, neste dia 19. A medida foi tomada em virtude do ‘Dia C’ de vacinação infantil, programado para a mesma data.

Os profissionais que atuam no Pedro Osório e em outros pontos de imunização serão distribuídos entre os 14 locais preparados para atender as crianças de 5 a 11 anos, que ainda não iniciaram o esquema vacinal. Na segunda-feira (21), todos os locais de vacinação funcionarão normalmente. 

Veja mais

+Pelotas promove ‘Dia C’ para vacinação de crianças contra a Covid-19

Escola Pedro Osório deixa de ser ponto de vacinação

O local de vacinação disponibilizado aos sábados será substituído, devido à volta às aulas da rede estadual de educação. Por conta da decisão, não haverá aplicação de vacinas na Escola Estadual Coronel Pedro Osório no dia 26. O novo espaço que atenderá o público nesse dia da semana será informado em breve pela Secretaria Municipal de Saúde.

Tags

vacinação em pelotas, vacinação na escola pedro osório

Carregando 0%
Carregando 0%