ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Geral

Operações Integradas coíbem perturbação do sossego

Neste fim de semana, as forças de segurança do município realizaram 26 abordagens

05-06-2022 | 10:57:20

Atualizado às 9h24min de 07/06/2022

As forças de segurança pública, que fazem parte das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, reforçaram o combate à criminalidade e à perturbação do sossego neste fim de semana. Ao todo, foram abordadas 13 pessoas e 13 veículos, com emissão de 16 autos de infração de trânsito e quatro veículos removidos por irregularidades. Participam das ações a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (STT) e fiscais da Vigilância Sanitária.

Na sexta-feira (3), a ação, que se iniciou às 23h30, foi finalizada na madrugada de sábado (4) com 26 abordagens realizadas. Durante a madrugada o comboio se deslocou para a rua Conde de Porto Alegre e após, para a rua Gomes Carneiro. Ao longo da noite, as equipes de Trânsito aplicaram 16 autos de infração a motoristas, 26 notificações e quatro veículos foram recolhidos.

Já entre sábado (4) e domingo (5), o efetivo montou comboio na Fenadoce e na avenida Bento Gonçalves e seguiu para a rua Doutor Salvador Balreira, para o Mercado Central e finalizou cobrindo o Porto e a Praça Dom Antônio Zattera, no bairro Centro.

Em casos de pertubação do sossego, a população pode buscar atendimento pelo número 153 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar.

Tags

operações integradas, pacto pela paz, pertubação do sossego, pelotas

Carregando 0%
Carregando 0%