ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Painel Covid-19 passa por atualização

Cards e gráficos foram inseridos no portal da Prefeitura para facilitar a visualização, pela população, dos números da pandemia em Pelotas

Por Marina Amaral 25-11-2021 | 16:02:57

O Painel Covid-19, principal meio da Prefeitura, para divulgação de informações relativas ao coronavírus, passou, nesta quarta-feira (24), por atualizações, a fim de oferecer à população de Pelotas um conteúdo cada vez mais completo. As mudanças foram realizadas pela Companhia de Informática de Pelotas (Coinpel), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

No topo da página, que pode ser acessada aqui, foram acrescentados cards com percentuais de ocupação de leitos de Enfermaria e UTI, e com a estimativa, em números, da população vacinável para a primeira, segunda e terceira dose do imunizante contra o coronavírus. 

Foto: reprodução da Internet

Abaixo desses dois itens, foram inseridos gráficos de acompanhamento das doses aplicadas pelo Município e a porcentagem de pessoas vacinadas, de acordo com as respectivas populações vacináveis para cada uma. 

Foto: reprodução da Internet

A última mudança diz respeito ao número de casos positivos. Agora, o portal mostra um gráfico de acompanhamento do total de casos positivos por gênero (mulheres e homens, respectivamente). 

Foto: reprodução da Internet

A atualização tem como objetivo oferecer um painel cada vez mais completo e transparente aos cidadãos, com mais estruturas, informações e com gráficos que facilitem a visualização e entendimento de todos.

Tags

coronavírus, painel covid-19, atualização

Carregando 0%
Carregando 0%