Evento que integra a programação do Connex será realizado no Clube Caixeiral a partir das 10h45min desta sexta-feira (14)

Palestra com Caco Barcellos muda de local

Evento que integra a programação do Connex será realizado no Clube Caixeiral a partir das 10h45min desta sexta-feira (14)
Por Álvaro Guimarães 14-03-2024 | 17:14:08
Tags: Caco Barcellos, palestra, local

A palestra com o jornalista e escritor Caco Barcellos no Connex Pelotas, teve seu local e horário de realização alterados. O evento que antes iria acontecer no Theatro Guarany passou para o Clube Caixeiral e acontecerá não mais às 10h, mas sim às 10h45min. 

Caco que é autor dos livros Rota 66 e Abusado - O Dono do Morro e coordenador do programa Profissão Repórter da Rede Globo, irá falar sobre segurança e cidadania. 

A palestra é gratuita e aberta ao público. Quem ainda não garantiu sua inscrição tem um prazo extra para se inscrever e pode fazer online no site https://eventos.fnp.org.br/inscricao3.

 Quem faz o Connex

O Connex/Reflexões sobre o futuro das cidades é uma realização da Prefeitura de Pelotas e da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, do Detran/RS e dos bancos Banrisul, BRDE e Itaú. O evento tem o apoio da Embaixada da Colômbia no Brasil, da Universidade Senac Pelotas, Sebrae, da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), da Fundação Van Leer, da Peace in Our Cities, da Coalizão Brasileira Pelo Fim da Violência e da Vetorial Internet.

Quem apoia o Connex

O Connex/Reflexões sobre o futuro das cidades conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, do Detran/RS e dos bancos Banrisul, BRDE e Itaú. O evento tem o apoio da Embaixada da Colômbia no Brasil, da Universidade Senac Pelotas, Sebrae, da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), da Fundação Van Leer, da Peace in Our Cities, da Coalizão Brasileira Pelo Fim da Violência e da Vetorial Internet.

Notícias Relacionadas

Inscrições para a PND abrem na próxima segunda-feira

Inscrições para a PND abrem na próxima segunda-feira

Marroni participa da abertura do Robopel 213

Marroni participa da abertura do Robopel 213

SME entrega certificados de conclusão do curso de gestão

SME entrega certificados de conclusão do curso de gestão

SME sedia seminário sobre Leitura e Escrita na Educação Infantil

SME sedia seminário sobre Leitura e Escrita na Educação Infantil