Prefeitura qualifica atendimento na área social
Câmara aprova projeto do Executivo para contratação, via governo federal, de entrevistadores sociais para atendimento junto ao Cadastro Único
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai qualificar os serviços na área da assistência social no município com a contratação autorizada pela Câmara de Vereadores de 12 entrevistadores sociais do Cadastro Único (CadÚnico). O projeto encaminhado pelo Executivo no início deste mês foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa durante sessão extraordinária marcada para a manhã desta sexta-feira (24).
A contratação dos profissionais se dá com verba do Ministério do Desenvolvimento Social, Cidadania e Combate à Fome, do governo federal. A função será exercida em bairros e loteamentos da cidade para fins de atualização de dados, descentralização e itinerância do atendimento do público que compõem o CadÚnico.