Reunião firmou diálogo com diretores e respondeu dúvidas sobre o processo burocrático da parceria

Secretária de Educação se reúne com diretores de escolas credenciadas

Reunião firmou diálogo com diretores e respondeu dúvidas sobre o processo burocrático da parceria
Por João Pedro Macedo 02-05-2025 | 14:40:52
Tags: Educação , Escolas Credenciadas

A secretária de Educação Nailê Pinto Iunes recebeu diretores das escolas credenciadas parceiras do município, nesta sexta-feira (2), na sede da Secretaria de Educação (SME). A reunião teve como objetivo a resolução de dúvidas a respeito do processo de repasse de recursos às escolas, além de estreitar relações entre as instituições.

Reunião firmou diálogo com diretores e respondeu dúvidas sobre o processo burocrático da parceria . Fotos: João Pedro Macedo

A titular da pasta falou sobre a importância das escolas credenciadas para a Secretaria atualmente, e a necessidade da manutenção do diálogo para uma relação promissora. "As escolas credenciadas são fundamentais como prestadoras de serviço no atual momento. É importante que nós, como Secretaria, consigamos manter um diálogo e contato com as escolas, além de estreitar cada vez mais nossas relações", afirmou a secretária Nailê.

Durante a reunião, as autoridades debateram encaminhamentos para agilizar os processos burocráticos da parceria e a SME se colocou à disposição para futuras dúvidas, por meio da Coordenadoria de Políticas Estudantis e Integração Comunitária (Copeic).

Notícias Relacionadas

Inscrições para a Rede Pública de Ensino em 2026 estão abertas

Inscrições para a Rede Pública de Ensino em 2026 estão abertas

Prefeitura de Pelotas lança edital de concurso público para o Magistério Municipal

Prefeitura de Pelotas lança edital de concurso público para o Magistério Municipal

Último dia de inscrições para o curso de Tecnologia da Informação

Último dia de inscrições para o curso de Tecnologia da Informação

Emef Alberto Rosa discute trabalho infantil de forma lúdica

Emef Alberto Rosa discute trabalho infantil de forma lúdica