Setor de Educação para  Trânsito está à disposição de empresas, escolas e grupos organizados

STT palestra sobre Educação e Consciência no Trânsito

Setor de Educação para Trânsito está à disposição de empresas, escolas e grupos organizados
Por Tânia Magalhães 13-08-2025 | 11:26:06
Tags: trânsito seguro , palestra , óculos simulador

O setor de Educação para o Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) da Prefeitura palestrou, na manhã desta quarta-feira (13), para grupo de colaboradores da distribuidora de bebidas Gastrel, com sede na avenida Fernando Osório. O tema Educação e Consciência no Trânsito foi apresentado pelo agente Recondo.

Grupo acompanha orientação sobre trânsito seguro - Foto: Divulgação/STT

O setor de Educação para o Trânsito da STT está à disposição de grupos organizados, escolas e empresas, para apresentar conteúdos relacionados à segurança no trânsito. Contatos para agendamento das visitas pode ser feito pelo e-mail stt@pelotas.rs.gov.br ou pelo telefone (53) 3199.8384.

Além de assistirem à palestra, com abordagem sobre comportamentos seguros para motoristas, pedestres e ciclistas, colaboradores da empresa Gastrel ainda tiveram a oportunidade de testar óculos simuladores de embriaguez, sonolência e uso de entorpecentes, compreendendo que esses efeitos não condizem com o volante.

Notícias Relacionadas

Programação do fim de semana gera interrupções de trânsito

Programação do fim de semana gera interrupções de trânsito

Vistorias obrigatórias em mototáxis serão em janeiro

Vistorias obrigatórias em mototáxis serão em janeiro

STT tira dúvidas sobre recursos sobre infrações de trânsito

STT tira dúvidas sobre recursos sobre infrações de trânsito

Trânsito terá interrupções neste fim de semana

Trânsito terá interrupções neste fim de semana