ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Três bairros registram aumento de casos de coronavírus

Zona Norte e Fragata permanecem como os dois locais com maior incidência de positivos para a infecção pelo vírus

26-04-2021 | 11:17:32

O Observatório de Segurança Pública da Prefeitura, a partir de dados coletados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), constatou um acréscimo de 0,3% nos casos confirmados para coronavírus em três regiões administrativas de Pelotas: Três Vendas, Fragata e Colônia. Os dois primeiros locais permanecem sendo as regiões administrativas com maior incidência de positivos.

Conforme o levantamento divulgado nesta segunda-feira (26), as Três Vendas é a localidade com maior percentual de infectados com 23,7% do total, 0,1% a mais do que na semana anterior. Já o Fragata representa 22,6% dos casos positivos de Pelotas, com 0,1% a mais do que nos últimos sete dias. A Colônia também apresentou crescimento de 0,1% se comparada à semana anterior, pontuando 2,3% do total de infectados no município.

Arte: Taline Velasques

Incidência em outros bairros

 O Areal, que ocupa a terceira posição com relação ao percentual total de casos registra 18,7% dos contaminados - 0,1% a menos na comparação com a semana anterior. No mesmo período a região central também teve um decréscimo de 0,2%, totalizando 15,9% dos casos confirmados por infecção pelo coronavírus.

As demais regiões administrativas apresentam os seguintes percentuais:

*São Gonçalo- 8,7% 

*Laranjal- 4,8%

*Barragem- 0,8%

Pessoas que não informaram o local de residência representam 2,5% dos contaminados em Pelotas.

Tags

bairros, positivos, coronavírus, incidência, pelotas, prefeitura, observatório de segurança, três vendas, colônia, fragata, aumento

Carregando 0%
Carregando 0%