ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Educação e Desporto

Inscrições para atuar no Vida Ativa terminam nesta sexta-feira

Trinta e três vagas são ofertadas para candidatos das áreas de Educação Física e Dança, assim como para pessoas com Ensino Médio

16-01-2020 | 13:07:37

Interessados em candidatar-se à seleção pública simplificada para contratação de coordenadores e agentes do Vida Ativa – projeto da Prefeitura que leva esporte, lazer, recreação e saúde para diversos bairros da cidade e beneficia mais de 2,5 mil pessoas de todas as idades – têm até esta sexta-feira (17) para realizar a inscrição no site do Município.  

Inscrição deve ser feita no site da Prefeitura até sexta (17) 

Trinta e três vagas são ofertadas no processo seletivo: cinco para coordenadores do projeto, com o pré-requisito de licenciatura plena ou bacharelado em Educação Física, 22 para licenciatura plena ou bacharelado em Educação Física, uma para graduação em Dança e cinco para candidatos com Ensino Médio – sendo que uma delas é destinada a profissionais com graduação preta em Muay Thai.  

Os profissionais, que serão responsáveis por aulas de ritmos, dança, futebol, taekwondo, ginástica, musculação, entre outras atividades, serão escolhidos de acordo com seus currículos. A pontuação vai se basear em escolaridade, cursos realizados e tempo de serviço em projetos sociais.

Vinculado à Secretaria de Educação e Desporto, o projeto já beneficiou milhares de crianças, jovens, adultos e idosos ao longo dos seus seis anos de história, incentivando a vida ativa nos bairros e no Centro da cidade, e nos distritos da colônia de Pelotas.

Veja o edital completo

Tags

inscrição, vida ativa, agentes

Carregando 0%
Carregando 0%