ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Ônibus Sítio Floresta e Pestano têm nova rota a partir de quinta

A mudança provisória visa a recuperação de vias afetadas pelas chuvas das últimas semanas

13-11-2019 | 19:37:44

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que, a partir desta quinta-feira (14), as linhas de ônibus Sítio Floresta e Pestano terão seus itinerários alterados provisoriamente. As equipes trabalham para evitar transtornos aos usuários, por isso as mudanças passam a valer após o horário de pico, às 9h. 

A decisão foi tomada devido à estrutura das vias por onde passam os coletivos, que foram afetadas pelo excesso de chuva das últimas semanas; somente o mês de outubro registrou três vezes o volume esperado para o período. Os ônibus retornam à rota normal após a realização das obras de reparo das ruas, que dependem da melhoria do tempo.

A linha Sítio Floresta fará o trajeto pelas ruas Artur Raubach, Paulo Teixeira, Edemar Potenza e Ormindo da Silva. Retorna à Artur Raubach, sai pela rua Abrilino Ferreira e continua pelo itinerário habitual.  

Já a linha Pestano seguirá pela rua Dois – nas proximidades da Padaria Blass –, até a rua Dezoito, no antigo final de linha. A alteração vale para as viagens de ida e volta e a comunidade pode tirar dúvidas com a STT, através do telefone (53) 3227-5402, no ramal 28, e pelo e-mail transporte@pelotas.rs.gov.br.

Tags

transporte, itinerários, linhas, ônibus, pestano, sítio floresta

Carregando 0%
Carregando 0%